21/11/2022 12:02 pm

Governo do Maranhão realiza audiência pública que define cursos técnicos oferecidos pelo IEMA Pleno São Mateus

21/11/2022

O Governo do Maranhão por meio do Intituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA realiza, nesta quarta-feira (22), às 9h, uma audiência pública em São Mateus do Maranhão. O objetivo é discutir e definir os cursos técnicos integrados ao ensino médio que serão ofertados pelo IEMA Pleno do município no ano letivo de 2023. Participam da audiência pública, o diretor-geral e o diretor-adjunto pedagógico do IEMA, do Alex Oliveira e Marcio Lopes, respectivamente.

A audiência pública apresentará ao público presente, três opções de cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídos nos eixos tecnológicos: informação e comunicação, recursos naturais e, gestão e negócios. Em seguida, será disponibilizada a ficha de votação que precisará ser preenchida e entregue a equipe que compõe a audiência pública.

O evento acontecerá no Auditório do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros – 2 de Julho (R. Benú Lago, Centro, antigo CESF). Foram convidados a participar da audiência pública, professores (as), estudantes, pais e/ou responsáveis, autoridades e comunidade em geral do município.