19/01/2024 5:03 pm

IEMA Pleno São Vicente Ferrer forma 135 alunos em cerimônia de graduação

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) Pleno de São Vicente Ferrer realizou, no dia 18 de janeiro, uma cerimônia de colação de grau das turmas que finalizaram o Ensino Médio e Técnico.

Do total de 135 alunos formados, 31 graduaram em Técnico em Agricultura, 34 em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, 36 em Técnico em Serviços Jurídicos e 34 em Técnico em Serviços Públicos. Os jovens saem preparados para o mercado de trabalho.

“Está sendo um sonho realizado”, compartilhou Rafael Nunes, formado em técnico de informática pelo IEMA Pleno de São Vicente Ferrer. “Eu sempre sonhei com esse curso. O dia finalmente chegou”, completou o formando.