11/03/2024 5:51 pm

EDITAL Nº 04/2024 – EDITAL DE REDISTRIBUIÇÃO

O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IEMA, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Educação, tendo em vista o disposto na Lei nº. 10.385, de 21 de dezembro de 2015, e alterações previstas na Lei Ordinária nº 10.833, de 16 de abril de 2018 (que dispõem sobre a reorganização do IEMA), na Lei Estadual n°. 9.860, de 1º de julho de 2013 (que trata do Estatuto de Plano de Carreiras, Cargo e Remuneração do Educador), da Lei Estadual nº 6.107, de 27 de julho de 1994 (que trata sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado), torna pública, para conhecimento dos interessados, a realização do Processo Seletivo de Redistribuição, a fim de compor o quadro funcional para atuação nos Componentes da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, dos IEMAs Plenos, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.

 

Downloads

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) é uma autarquia estadual maranhense, vinculada à Secretaria de Estado da Educação, que oferece ensino médiotécnico e superior, contemplando também, de forma não dissociada, o ensino, a pesquisa e a extensão, na área tecnológica e no âmbito da pesquisa aplicada.

IEMA -  Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão

 Endereço: Rua Primeiro de Maio, n°80. Bairro Anil. São Luís/MA. 65046-280

Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

Horários de atendimento:

De Segunda a Sexta das 08h às 19h.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support