17/03/2023 3:56 pm

Cricielle Muniz é empossada Diretora-Geral do IEMA

4/03/2023

A nova diretora-geral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Cricielle Muniz, foi empossada pelo governador Carlos Brandão, na noite deste sábado (04), em evento realizado no Centro de Convenções de Imperatriz.  A solenidade foi conduzida pelo governador Carlos Brandão que, na ocasião, foi renomeado ao cargo, ao lado do vice-governador Felipe Camarão.

Durante a cerimônia, foram também empossados os novos secretários e presidentes de autarquias do Estado. Estiveram presentes autoridades estaduais, prefeitos, deputados, vereadores e convidados de todas as regiões do Maranhão.

Perfil

Cricielle Muniz é natural de São Luís e já ocupou cargos na administração pública estadual como Coordenadora do Serviço Travessia, Coordenadora do Programa Minha Casa Melhor e Coordenadora da Escola Ambiental do Maranhão.

Solenidade de posse ocorreu na noite deste sábado e foi conduzida pelo governador Carlos Brandão, no Centro de Convenções de Imperatriz- Secom